Imagination Sex Shop busca estabelecer e manter sempre fortes parcerias com fornecedores que apresentam a maior qualidade de produtos no mercado, para assim oferecer o melhor aos nossos clientes.

Para garantir total segurança e tranquilidade na hora da compra, foi estabelecida uma política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos na nossa loja, garantindo assim total satisfação no pós-venda ao nosso cliente.

Pacotes entregues por transportadoras terceiras, como Correios, que estiverem violados, não devem ser aceitos. Contate-nos em seguida!

ATENÇÃO: Primeiramente, formalize sua solicitação via e-mail, para [email protected], informando o número de seu pedido, para que sua solicitação seja analisada e prossigamos da melhor forma para solucionar seu caso.

Cancelamentos antes do recebimento do pedido:

1 – Em casos de cancelamentos antes do recebimento, para pedidos já enviados com os Correios (Sedex ou PAC), solicitaremos uma suspensão de entrega através do sistema dos Correios para que os Correios nos devolvam o pacote. Após o retorno do pacote para nosso centro de distribuição, procedemos com o reembolso no valor integral do pedido. Lembrando que mesmo assim há possibilidade dos Correios lhe entregarem o pacote, portanto é necessário recusar o pacote no momento da entrega para que o mesmo retorne para nós. Isso tudo será acompanhando através do mesmo rastreamento. *O mesmo procedimento se aplica para entregas com outras transportadoras.

2 – Para pedidos que ainda não foram enviados, suspenderemos a entrega antes do envio e lhe reembolsaremos caso o pedido já tenha tido seu pagamento aprovado.


Trocas / Devoluções:

*Durante o nosso contato com o consumidor a respeito de defeitos, é de costume nosso solicitar fotos e/ou vídeos, apenas do(s) produto(s) em questão, evidenciando o(s) defeito(s).

*Todos os pedidos enviados são separados e conferidos 3 vezes antes de lacrar a embalagem.

1 – Por Defeito: Se o produto adquirido apresentar algum defeito ou não estiver de acordo com as condições apresentadas nos itens abaixo, nosso cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, no prazo de até noventa dias corridos *(para produtos duráveis) após o recebimento da mercadoria, pelo telefone (11) 2537 8144 ou através do número de Whatsapp: (11) 2537 8144, ou ainda por meio do endereço de e-mail contato@imaginationsexshop.com.br .

Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente, mediante novo pagamento do frete, nas seguintes situações:

–  Fora do prazo de troca

–  Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)

–  Indícios de uso inadequado do produto

–  Indícios de dano acidental ou provocado

–  Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.

Ressaltamos as seguintes informações: O problema de funcionamento pode estar nas pilhas ou baterias colocadas de forma errada ou descarregadas. Pedimos que, antes de nos reenviar o produto, tenha utilizado pilhas/baterias novas e tenha as colocado do modo correto. A troca somente é feita por defeito de fabricação. A Imagination Sex Shop não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos o produto reenviado, este passará por uma análise e, caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não trocado.

* Em casos de produtos não-duráveis o prazo é de trinta dias corridos após recebimento.

2 – Por Arrependimento: Segundo o Código de Defesa do Consumidor, principalmente o descrito no art. 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Não efetuamos a troca, não devolvemos o valor pago e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações:

–  Fora do prazo de arrependimento (7 dias) corridos

–  Indícios de uso do produto

–  Caso a embalagem tenha sido aberta ou danificada (se o produto for removido de seu lacre final de segurança)

–  Indícios de dano acidental ou provocado

–  Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto

– Aceitamos apenas 1 troca por pedido.


Atenção:

–  O produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada. Neste caso ligue imediatamente para a nossa Central de Atendimento, pelos meios citados acima e, se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar os Correios.

–  Toda troca ou devolução de produto deverá ser realizada por PAC ou serviço alternativo, devendo obrigatoriamente ser enviada uma cópia do comprovante junto com a mercadoria ou digitalizada para a nossa Central de Atendimento, através do e-mail  contato@imaginationsexshop.com.br .

–  Se o produto estiver fora do prazo de troca ou se for constatado alguma das hipóteses acima previstas, o cliente será notificado e o produto ficará disponível aguardando a retirada pelo cliente. Neste caso, a Imagination Sex Shop não será responsável pela troca/devolução do produto e pelo frete.

–  Ofertas e frete grátis não são considerados no momento da troca em caso de troca de mercadoria por desejo do cliente. Custos de frete ficam por conta do cliente.


Procedimento de troca / devolução:

O cliente deverá entrar em contato pelos meios já citados acima, para que nós possamos orientá-lo a prosseguir com os procedimentos.

O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra e desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política de trocas e devoluções.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento via boleto bancário, o nosso intermediador responsável por gerar e processar os boletos junto aos bancos realizará o estorno para sua conta bancária após entrar em contato conosco e realizar alguns procedimentos de segurança solicitado por eles.

Não será concedido crédito a terceiros. *Nossas trocas/devoluções são realizadas utilizando o serviço de PAC dos Correios a nível de abrangência do Brasil ou Sedex dos Correios para SP.